Política de troca
Considerações Gerais: Todas as trocas e devoluções precisam ser comunicadas previamente através do e-mail: byopure@byopure.com.br
Se a embalagem estiver aberta, ou com algum erro, recuse o recebimento do produto no ato da entrega.
1. Desistência/Arrependimento ou Troca:
Ao receber o produto, caso você desista da sua compra, há a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra ou trocá-lo por outro produto de mesmo valor. Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado o pagamento desta diferença, através de cartão de crédito ou pix.
a) O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas;
b) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e qualquer possível brinde e acessório que acompanhou a compra. Se constatada alguma divergência ou violação da embalagem, ficaremos isentos de aceitar a devolução e restituição do valor ou a troca.
A restituição do valor ocorrerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Se as condições forem atendidas, a restituição dos valores será feita na mesma forma de pagamento. Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega. Após o produto ser entregue novamente, e aceita a troca, com verificação das suas condições, o prazo para liberação do novo pedido é de até 30 dias. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum, variando conforme o tempo de entrega para a sua localidade. O custo do frete para a primeira tentativa de devolução do produto será arcado pela BYOPURE, assim como a primeira troca do produto. Se houver mais de uma troca, o valor do frete será de responsabilidade do cliente
2. Produto Com Defeito: Dentro do prazo de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto, só serão aceitas trocas ou devoluções conforme as condições listadas acima: prévia comunicação; o produto deve estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, qualquer possível brinde e acessório que acompanhou a compra. Todos os produtos passarão por uma análise para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, será providenciado o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.
A BYOPURE isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito foi ocasionado pelo mau uso ou conservação, de acordo com o laudo fornecido pela análise. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente.
O prazo da BYOPURE para troca ou devolução por defeito é de 30 dias a partir da data de recebimento da mercadoria, mais o prazo de entrega de acordo com a região.
* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.
Formulada por especialistas, a BYOPURE é uma marca pensada pra quem busca sempre o seu melhor. Suplementos alimentares da mais alta qualidade, produzidos com matéria prima importada em fábrica seguindo padrões da ANVISA e FDA.